Mostrando todas as publicações dos clubes

Doação de enxoval

No dia 08 de setembro nossa secretaria colocou em pauta um projeto que ajudaria uma gestante, que estava pedindo doações de roupas e fraldas, no oitavo mês de gestação estava desempregada e o salário do seu marido não dava conta de comprar nada. Durante o mês de setembro fomos atrás de algumas doações de roupas de bebê e cada icano colaborou com 5 reais e pegamos mais 30 reais do caixa do clube e fomos comprar mais roupas e produtos de higiene.

Venda de brigadeiros

No dia 13/09, o Rotary patrocinador realizou uma macarronada para ajudar a CEMIC que estava prestes a fechar por falta de dinheiro, então tivemos a ideia de vender brigadeiro para aumentar o nosso caixa para realização projetos futuros.

Setembro amarelo

Como estamos no setembro amarelo (mês da prevenção do suicídio) resolvemos de ajudar a comunidade de alguma forma, para mostrar que não estão sozinhos e que cada interactiano tem um coração gigante para ajudar o próximo.

5ª EXPOFLOR EM GUARAPUAVA FOI UM SUCESSO

O Rotary Club de Guarapuava Lagoa promoveu de 09 a 13 de outubro, a 5ª EXPOFLOR, ocorreu  na Praça Cleve (Rua XV de Novembro), no centro de Guarapuava. Passaram  mais de 10 mil pessoas pela exposição  de diversas flores, como orquídeas, plantas ornamentais e mudas frutíferas diferenciadas, com alto padrão de qualidade. Segundo o presidente do Rotary Club de Guarapuava Lagoa, José Luiz Cieslack, a EXPOFLOR  é um dos principais projetos do Rotary Club de Guarapuava Lagoa. Os recursos que  foram arrecadados com as vendas das mudas e flores, mantém os Projetos  do  Rotary que são desenvolvidos, entre eles o Projeto Ler, Pelotão Esperança, Cuidados com o Coração, Campanha de Vacinação ontra a Polio, Profissional por um Dia, Projeto Sorriso, entre  outros que são trabalhados durante todo o ano. O Rotary Club de Guarapuava Lagoa agradece a presença de todas as  pessoas que visitaram, participaram e trabalharam para que o evento fosse um sucesso.

Postado em 14 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

12ª Reunião Ordinária da Gestão 2019/20!

Neste último domingo, houve mais uma reunião ordinária do nosso saudável e aniversariante clube, rs!Como pauta, discutimos um projeto da diretoria de Integração da Família Rotária, ROTAFIT, aniversário do clube, projetos de Meio Ambiente, Internacionais e Comunidades, e por fim, sobre as ações de combate à polio e sarampo. Agradecemos a presença de nossos convidados e visitantes do Rotary Marechal e dos Interact Club de Marechal Cândido Rondon Beira Lago e Interact Club Cascavel Paz ??????

Postado em 14 de Outubro de 2019 por Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon