Filtrar por:

ENTREGA MULTIMISTURA HÁ PASTORAL DA CRIANÇA

Rotary Club de Medianeira fez a entrega da Multimistura a Pastoral da Criança, o qual irá beneficiar cerca de 800 crianças carentes e idosos. Há anos, a Pastoral da Criança vem orientando as famílias acompanhadas para o uso de uma Alimentação Enriquecida. Trata-se de enriquecer a alimentação do dia a dia, com a maior variedade possível de alimentos disponíveis na própria região. A isso chamamos de "multimistura de alimentos". Além da variedade de alimentos, a Pastoral da Criança ensina as mães a acrescentarem na comida diária de sua família uma mistura feita com farinhas e cereais, farelo de trigo e de arroz, pós de folhas verde-escuras, de sementes e de casca de ovo. A multimistura é um grande aliado da Pastoral da Criança para salvar vidas no Brasil inteiro. Até hoje, jamais se teve conhecimento de alguma criança, gestante, adulto ou idoso que tenha comido a multimistura e tido efeito prejudicial a sua saúde. o Rotary Club de Medianeira é parceiro permanente deste projeto da Pastoral da Criança de Medianeira - fornecendo os insumos necessários para a formatação da farinha.

Postado em 10 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Medianeira

Distribuição de camisetas com o tema: "Drogas? Não! Prefiro a vida".

O Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Dois Vizinhos, que tem como presidente o companheiro Rotariano Dr. Pedro de Jesus Colaço,  com os recursos obtidos junto à Vara do Trabalho de Dois Vizinhos adqueriu em agosto/19, 500 camisetas com logo do Conseg, distintivo das escolas e a frase: "Drogas? Não! Prefiro a vida". Foram distibuídas 200 camisetas para o Colégio Anchieta (Jardim da Colina) e 200 para o Colégio Monteiro Lobato (Sagrada Família). 100 camisetas serão sorteadas nas escolas por ocasião das palestras. A distribuição aconteceu no dia 03 de setembro e contou com a presença da Presidente do Rotary Clube do Dois Vizinhos Amizade, Suelly Krefta.

Postado em 03 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

Reunião discutiu melhorias na segurança pública em Dois Vizinhos

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) uma importante reunião na Associação Empresarial de Dois Vizinhos para entregar ao deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) um oficio solicitando melhorias na estrutura física e de pessoal para a 60ª Delegacia de Policia Civil e principalmente para a 2ª Companhia de Policia Militar. O encontro foi organizado pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança - Conseg, o rotariano Dr. Pedro de Jesus Colaço, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes dos clubes de Rotary, o Capitão Cesar da 2ª Cia, e empresários.

Postado em 05 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

Desfile 7 de Setembro

Na manhã deste sábado, 7 de setembro, o Rotary Club uniram-se para participar do Desfile de Independência do Brasil.O povo se torna mais forte quando trabalham unidos com um só sentimento, por isso prestamos juntos o nosso reconhecimento e homenagem ao patriotismo e o valor cívico.

Postado em 05 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer

Sustentabilidade. Lacre essa ideia.

Sustentabilidade, Lacre essa ideia.Preservar o meio ambiente é um ato importante não só para a humanidade, mas para todos os seres que habitam a Terra. Afinal, é nele que estão os recursos naturais necessários para a sua sobrevivência, como água, alimentos e matérias-primas. Sem esses recursos, todas as formas de vida do planeta poderão acabar.Para tanto, juntamos a preservação do ambiente com a arrecadação de lacres de alumínio em favor daqueles que precisam.Ainda hoje, participamos junto a Escola Municipal Bairro Planalto - CAIC com palestras sobre o Meio Ambiente e a correta destinação dos resíduos descartados.

Postado em 05 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer