"GOVERNADORA DO DISTRITO 4640, VISITA O ROTARY CLUBE DE CAPANEMA"

Cumprindo a agenda de visita, a Governadora do Distrito Sônia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando estiveram visitando o Rotary Clube de Capanema. Na oportunidade conheceu os projetos que o clube realiza na cidade, a exemplo do banco ortopédico. Conheceu a praça rotaria, além de visitar as obras da Usina Baixo Iguaçu e pontos turísticos do município.Na agenda de divulgação das ações do Rotary Internacional, do Distritos e do Clube, a governadora em conjunto com o presidente do Clube de Capanema, Aldemir Colussi, visitou as emissoras do município.Na assembleia com o clube, realizada nas dependências do Hotel Avenida, a mesma ressaltou a importância do desenvolvimento de projetos, elogiou as contribuições do clube as causas humanitárias do Rotary Internacional, bem como destacou a importância do planejamento e das metas estabelecidas para o ano rotário.Na festiva, realizada na casa da amizade foi recepcionada pela família rotaria, onde acompanhou a apresentação da nova diretoria do Interact Clube e a posse de 04 novos membros do Clube, os novos integrantes do clube são: Marciano Almeida, Ulisses Ricardo Roehrs, Luiz Fernando Luersen e Matheus Henrique Berft.Aldemir Colussi, presidente do Rotary Clube de Capanema, destacou a satisfação de receber a governadora, “É um dos momentos mais aguardados, tivemos a oportunidade de aprendermos muito com a governadora, bem como surpreende-la com as muitas atividades do clube” destacou Mire.A governadora destacou o lema do ano rotário, “Seja a Inspiração”, e demonstrou muita alegria com a posse dos novos companheiros do Clube “Somos um clube de serviço, e cada novo companheiro, fortalece nosso compromisso de deixar um legado, contribuindo com a construção de uma sociedade mais justa e humanitária”, Destacou Sônia.

Preparativos para a Canja do Galo Inácio 2020 do Grande Lago

O Projeto Canja do Galo Inácio deste ano de 2020 do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago irá acontecer no dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. A renda da tradicional canja servida na festiva nacional este ano será revertida para a entidade CDPT - Casa de Proteção Temporária Acolher de Foz do Iguaçu e Fundação Rotária.   Lema: O Rotary Conecta o Mundo.

Em 16/01/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Primeira reunião 2020

Nesta quarta-feira (15) foi realizada a primeira reunião ordinária de 2020 do Rotary Club de Cascavel Leste. Além de "matar as saudades" dos companheiros, os membros do clube participaram de uma palestra feita pela intercambiária da Turquia, Guizem. Ela está no Brasil pelo intercâmbio de Novas Gerações, estudante de medicina ela falou um pouco sobre o sistema de saúde na Turquia.

Em 16/01/2020 por Rotary Club de Cascavel-Leste